AURELIE
Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.
TROCA E DEVOLUÇÃO POR DEFEITO
Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento da mercadoria.
Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito,
Siga as orientações abaixo:
1° Solicite a troca por e-mail
É necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected], informando o número do pedido, a data da compra, o produto que solicita troca e o defeito apresentado;
2° Embale o produto para devolução
Você deve devolver o(s) produto (s) com tag, nota fiscal ou declaração de conteúdo e embalagem original.
3° Devolução do produto
Depois de solicitar a troca, você receberá um e-mail em até 48 hrs após a solicitação com código de autorização de postagem. Leve o produto até o local indicado por nós e informe o número do código ao atendente ou postagem por etiqueta.
Obs: As despesas de envio fica por conta da Aurelie apenas em caso de produto com defeito.
4° Recebimento do novo produto
Ao recebermos o produto, o mesmo passará por uma análise do departamento de qualidade para aprovação e realização da troca.
Após a análise favorável, você receberá o novo produto no endereço e prazo indicado de acordo com CEP de destino.
Obs: Na indisponibilidade do item enviaremos um cupom de desconto no mesmo valor para troca por outro produto no shop online.
Ponto de atenção:
Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:
• Indícios de uso do produto;
• Indícios de dano acidental ou provocado.
• O produto deve estar intacto e a etiqueta afixada a peça;
• Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: barra, ajuste de punho, etc.)
• Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores;
Prazos
• Troca: em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento da mercadoria, por arrependimento ou defeito.
Atenção: Produtos devolvidos sem solicitação aberta, fora do prazo ou com ausência de itens/ acessórios que o acompanhem, serão reenviados sem consulta prévia.
Processo de troca e Devolução, como funciona?
TROCAS OU DEVOLUÇÕES POR ARREPENDIMENTO
Para o nosso sistema de Trocas e Devoluções, temos as opções de Vale Troca e Reembolso.
Leia atentamente as especificações para entender em qual modelo a sua solicitação se adequa.
Vale Troca:
O prazo para a obtenção do Vale Troca é de 30 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.
Reembolso:
O reembolso do produto pode ser solicitado em até 7 dias corridos, contados a partir data de recebimento do mesmo, baseado no Código de Defesa do Consumidor.
Após o prazo de 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto, não será aceito pedido de Reembolso, apenas pedido de Vale Troca.
Importante
Em relação ao Reembolso, ele será feito da mesma forma de pagamento original a compra, é importante ressaltar que no caso de pagamentos em cartão de crédito, a instituição financeira poderá levar até 3 faturas subsequentes para estornar o valor da compra.
PASSO A PASSO
1. Enviar e-mail
Para a solicitação de Troca ou Devolução, é necessário:
CPF;
Data de compra;
Motivo da troca ou devolução;
Caso exista, comunicar qual é o defeito apresentado da peça.
* As solicitações de Trocas e Devoluções só serão aceitas mediante envio do e-mail.
2. EMBALE O PRODUTO PARA DEVOLUÇÃO
- Devolva o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso;
- Junto ao produto, inclua o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica); ou Declaração de conteúdo:
- O produto deve conter a etiqueta da Aurelie intacta.
3. DEVOLUÇÃO DO PRODUTO
Após a solicitação de troca, em 48 hs você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem ou etiqueta da empresa de frete escolhida no ato da compra. Leve o produto até a agência dos correios autorizada e informe o número do código ao atendente , ou ponto de coleta da transportadora escolhida no ato da compra e informe ao atendente que deseja postar.
4. RECEBIMENTO DO PRODUTO
Assim que o produto chegar em nosso centro logístico daremos andamento a solicitação de Vale Troca ou Reembolso.
Como ocorre o estorno dos valores em caso de devolução?
Devolveremos cada valor, e o frete pelo mesmo meio que recebemos.
Ex: Pedidos pagos via cartão de crédito, o cancelamento da compra será solicitado á administradora do cartão e o crédito estará disponível em até 3 faturas subsequentes. Em caso de pagamento via transferência ou pix, faremos a devolução via crédito em conta em até 7 dias úteis.
Ganhei um presente e desejo trocar, como proceder?
Para trocar ou devolver, nos envie um e-mail solicitando a troca.
Será necessário informar o número do Pedido (esta informação consta na Nota Fiscal enviada com o produto) ou o CPF de quem a presenteou, pois precisamos localizar o cadastro da compra.
IMPORTANTE!
O produto a ser trocado deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e etiqueta intacta. A solicitação de troca deve ser feita até 30 dias corridos após o recebimento, peças na categoria outlet, o prazo para troca é de 7 dias corridos. Mais informações, entre em contato com nossa Central de Relacionamento 11 99594-5994 (whatsapp) ou E-Mail: [email protected]
Recebi um produto diferente do solicitado. O que devo fazer?
Não se preocupe, caso isso ocorra, pedimos que entre em contato com a Central de Relacionamento através do telefone 11 99594-5994 (Whatsapp) ou via e-mail [email protected] para que possamos realizar a troca do produto.